0

Postando últimos trabalhos...

Oi pessoal, tudo bem?? Tenho andando meio sumida, pois o final da gestação tem me cansado um pouco e quase não consigo ficar no pc...
Já não estou mais pegando encomendas, pelo menos até o final de abril. Minha pequena está por nascer e, em no máximo 2 semanas ela estará aqui... estou ansiosa demais... não vemos a hora!!!
Vim trazer as fotinhos dos últimos trabalhos que entreguei e a preguiça não me deixava trazer... hehe...
Na postagem seguinte tbm colocarei todas as coisinhas fofas que fiz para a chegada de minha pequena.. queria ter feito mais, mas, como ainda não temos o quartinho só dela, fica para o futuro...
Espero que gostem e, qualquer coisa é só contatar... trarei as novidades sobre o parto em meu blog pessoal: http://ossonhosdeneusa.blogspot.com acompanhem!!!
Bjinhus e uma ótimo restinho de semana a todos!!













0 Recados :

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!