3

Fofuras da Alícia

Agora vou postar todas as coisinhas que fiz para a chegada de minha pequena... ainda é pouco, perto do que gostaria de fazer, mas, um dia ela terá seu quartinho lindo e completinho, aí poderei encher de fofuras... claro que, não demais tbm, pq senão enche de coisas pra juntar pó... hahaha....
Espero que gostem... (Cliquem nas fotos para ampliar)
Bjs...

Lembrancinhas do Chá

Mamãe e Papai gravidíssimos

Chá de Alícia... hehe... bebê na xícara.
  
Bonequinha de Pano

Bolo de Fraldas


Mala de Patchwork (primeiro trabalho), para levar à maternidade

Enfeite para a porta do quarto no hospital

Enfeite de porta para o quartinho da Alícia, mas, como não me contive, coloquei esse na parede e...

... essa bonequinha fofa de pano foi para a porta.

Chaveiros fofinhos para a sacola da Alícia e minha, respectivamente...

e uma boneca de pano muito sapeca para enfeitar o quarto e para minha pequena poder brincar, no futuro...

Trabalhei bastante no último mês, praticamente focada para as coisas da minha pequena...
Ainda faltam as lembrancinhas de nascimento, mas essas eu só mostro depois que ela nascer... hehe... surprise!!!

3 Recados :

Melanie Brown disse... [Responder o Comentário]

Tudo lindo, delicado, e visivelmente feito com muito amor!!!!

Parabéns!

BONECAS EM EVA E ACESSÓRIOS disse... [Responder o Comentário]

Oi Neusa,amei seu cantinho e seus trabalhos.Tudo muito lindo e gracioso. Já sua seguidora, passa lá no meu cantinho pra conhecer,vou ficar bem feliz em te receber.
Bjos e felicidades com a bebezinha.
www.bonecasemevaeacessorios.blogspot.com

Maria Livia disse... [Responder o Comentário]

OI, Neusa, obrigada pelo seu carinho lá no meu blog.
Que trabalho lindo vc faz! Adorei a mala da maternidade!
Muito bom gosto vc tem!!
Bjks pra vc e Alicia

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!