0

Terça-feira de muito trabalho...

Oi Pessoal!!!
Como estão vocês? Bem??
Pois eu estou ótima, graças a Deus..
Hoje passei o dia todinho fazendo "artes" com minha sogra... hehe... Estávamos fazendo os tapetes para a procissão de Corpus Cristi e, já viram, né?? Uma canseira só... 3m x 2m... pra quê tão grande?? Ô exagero da paróquia, mas, tá feito.. hehe...
Estou tão contente pois meu bloguinho lindo está com quase 100 seguidores... nossa... isso era um sonho pra mim... fico muito grata a todas vcs que acompanham e curtem meu trabalho, os recadinhos que recebo motivam cada vez mais para que eu siga com minhas postagens, ainda que meio fraquinhas... hehe...
Amanhã trarei umas fotinhos de trabalhos novos e quem sabe, mais algumas novidades...
Um bom restinho de semana pra todas vcs e um grande beijo!!!


0 Recados :

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!