5

Descobrindo Corel Draw X5...

Oi gente... não podia deixar de colocar minha experiência com meu mais novo brinquedinho... Corel Draw X5.
Há algum tempo minhas amigas diziam que o Corel era um programa ótimo para edição de imagens e, para quem trabalha ou já trabalhou com o demais programas de edição de imagens, seria o melhor de todos...
Enfim, eu sou suuuuuuuuuper apaixonada pelo Photoshop e, desde que tive a primeira versão em meu computador, nunca mais abri mão... hoje trabalho com o CS5, todos os detalhes, ilustrações e trabalhos em geral realizo no Photoshop e nele me viro muito bem, mas, por que não tentar algo novo??? A curiosidade me venceu, então, dê-lhe instalar o Corel no meu velho lap top... hehe...
Gostei do programa, achei a qualidade da imagem formada inigualável, sem contar o poder de transformação de imagem ilimitado... muito bom mesmo...
Agora, só falta a criança aprender a brincar direitinho com o brinquedo novo, né?? Hehe...
Graças ao santo Youtube, estou me virando, mas está faltando tempo para descobrir tudo de verdade...
Só para compartilhar, aqui vai minha primeira tentativa de vetorização de fotos... ainda não está pronto, mas não me aguentei de curiosidade (ô coisa mais ansiosa...) em saber o que estão achando do meu trabalho...
Vejam só:

Clique na imagem para ampliar


E então??? Estou começando bem??? Mais ou menos???
Quero ver muitos comentários neste post, hein?! Preciso de muitas opiniões para saber se entro nessa nova empreitada e, quem sabe, não faço um trabalhinho desses personalizado pra vocês, hein, hein???
Aguardo...

Bjokinhas e até mais!

5 Recados :

Cris Duarte disse... [Responder o Comentário]

Nossa!!!! ficou perfeita!!! parabéns!!ameiiiiiiii kkk

*Cindy* disse... [Responder o Comentário]

Neusinha, vc como sempre mto talentosa em tudo o que faz! Parabéns, ficou ótimo!

Abração!

Janaina Melos de Araujo disse... [Responder o Comentário]

FICOU MUITO LEGAL...MESMO!!!!!
PARABÉNS
BJOS
FICA COM DEUS

Amanda Fonseca disse... [Responder o Comentário]

Adorei o novo trabalho, Neusa!!! Parabéns!
Tá bom de fazer um sorteio de uma vetorização de foto para alguma de nós, heim!
Aproveita e divulga o trabalho, que tal?
Vou adorar participar!
Bjsssssss

Neusinha Feliciano disse... [Responder o Comentário]

Hehehe... podem contar com algo assim... estou preparando uma super supresa, Amanda... vcs vão adorar!!!
Bjus...
Obrigada pelo carinho, meninas..

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!