2

Conheça meu blog sobre gestação...

Como todos já sabem, estou gravidíssíma..
Quinta-feira completo 12 semanas e não vejo a hora de fazer o novo ultrassom para ver novamente meu baby lindo...
Se você tbm está grávida e deseja compartilhar dicas sobre esse momento tão especial na vida de toda mulher, conheça meu blog, Os Sonhos de Neusa.
Aguardo a visita e os comentários de todos..
Bjus.



2 Recados :

sapekinhas eva disse... [Responder o Comentário]

Olá Neusinha, passando para te desejar uma semana iluminada. Também estou com saudade suas e de seus belos trabalhos. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Evelise Weege disse... [Responder o Comentário]

Oi Neusinha!
Vim aqui conhecer teu cantinho e te agradecer pelo carinho...
Parabéns pelo baby... e que a tua gestação seja repleta de saúde, tranquilidade e muuuuitos mimos!!!
Bjocas e uma semana bem linda pra ti (ou melhor, pra vocês, rsrsrs)

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!