0

Como seguir o blog?

Muitas pessoas me perguntam: Como eu faço para seguir o teu blog??
Então, resolvi colocar essa postagem ajudando,e, é claro, ajudando a mim tbm... hehe...
É sempre muito bom ter vocês aqui comigo, e peço que sempre deixem seus comentários e sugestões para que eu continue melhorando meu trabalho e trazendo mais e mais novidades aqui para vcs.

Como seguir o blog:
Na página do blog, na coluna lateral esquerda, vocês encontrarão esse link:



Após clicar em SEGUIR, aparecerá uma tela pedindo para fazer login, você pode seguir o blog usando uma conta do Google (Blogger, Orkut, Gmail), Yahoo e até do Twitter.


Após fazer o login, você deve selecionar a opção, SEGUIR PUBLICAMENTE e em SEGUIR ESTE BLOG:


E então, é só concluir. Na mesma tela você tem a opção de convidar amigos ou compartilhar o link, aí fica a seu critério...

Pronto, você já está seguindo o Mimos da Neusa!!!
Agora não tem mais desculpas, hein?? Quero ver todo mundo aqui...
Um grande beijo e até a semana que vem...

0 Recados :

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!