0

Novidade no blog...

Oi Galerinha!!! Tudo ótimo??
Comigo está tudo muito bem, graças ao nosso Bom Deus!!!
Tenho recebido muitas graças ultimamente e fico feliz em partilhar com vcs minha alegria... hoje, finalmente, venho trazer uma pessoinha muito especial que está esperando para aparecer desde a semana passada e meu tempo não me permitia... hehe...
Vejam só:



A Neusinha Baby em Biscuit... não ficou um charme??? Hehe... não consegui tirar uma foto boa, pq o tempo está ruim aqui na minha cidade, mas, logo logo trago mais novidades pra vcs...
Gostaram da minha florzinha???

Quer a tua logomarga transfomada em Biscuit???

Eu faço pra ti!

Orçamentos e encomendas pelo e-mail: neusa.bfc@hotmail.com

Bjus!!!

0 Recados :

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!