1

Noivinhos Humanizados Thais Nascimento

Oi gentem... demorei, mas apareci... andei meio na corrida essa semana, mas é por uma boa causa... vcs verão a novidade maravilhosa que trarei neste findi... aguardem!!!
Bom... como prometido, aqui estão os noivinhos que fiz semana passada para a Thais, o marido dela adora motos e a Harley-Davidson do pai dele quis participar do casório... vejam só:

 
 
 

Ela não ficou beeem como eu queria, mas eu fiz... hehe... Uma motinho toda de biscuit, em escala menor para não pesar muito sobre o bolo...
O que acharam??? A Thais adorou..
Bom início de final de semana... hehe...
Aguardem as novis...
Bjus...

1 Recados :

Taci ♥ disse... [Responder o Comentário]

Meu Deus!!! ficou muito lindo!!!
essa moto deve ter te dado o maior trabalhão né flor???

o casal está lindissimo, vc está MEGA DE PARABÉNS!!!

bjgrandeeeeee

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!