5

Blog de Cara Nova!!!


Estou super feliz hoje, pessoal... enfim, terminei meu template... o blog está de cara nova... não ficou suer show???
Depois de zilhares de mudanças de opinião, finalmente me decidi.. ainda faltam alguns detalhes, mas enfim o blog está finalizado... agora sim tenho um template de verdade... hehe...
Tbm aproveito a oportunidade para mostrar a nova bonequinha Neusinha... sempre fui tão apaixonada pelas bonequinhas da Lliela e pensei, pq não fazer uma bebezinha pra mim tbm?! Fiz totalmente personalizada com minhas mãozinhas (botões do mouse), mas seguindo a ideia básica dela.. e adorei o resultado... gotaram da minha bebê???


E agora, com template novo, loja nova, bonequinha nova, domínio novo... o que mais posso querer?? Bora trabalhar, né??
Quem sabe não pinta um sorteio bem legal por aí??? Hein?? Que vcs acham??
Aguardo o carinho e os comentários de vcs..
Grande beijo!!!

5 Recados :

Gisarteira disse... [Responder o Comentário]

Olá Linda!!!! seu blog está um mimo. Adorei a bonequinha, as cores, tudoooo. Que o novo blog te proporcione muito sucesso e alegrias milllllll. Grande abraço

Hagia Shopia disse... [Responder o Comentário]

Lindo, Lindo, lindo
Parabens e que DEUS abençoe ainda mais sua vida bjks

Janaina Melos de Araujo disse... [Responder o Comentário]

FICOU LINDINHO SEU TEMPLATE NOVO....AMEI, PARABÉNS!!!!
BJOS
FICA COPM DEUS

Ana Maria Tricô disse... [Responder o Comentário]

Oi flor, seu blog ficou muito bonito, parabéns.
bjão!!

Ateliê da Paulinha disse... [Responder o Comentário]

se eu gostei? ameeeeeeeeeei
ta lindooooooo
ótima idéia
bjbjbjbjb

ei posso mudar o meu rsrsrrs????????

Postar um comentário

Orçamentos, somente por e-mail, por favor! neusa.bfc@hotmail.com

Obrigada por sua visita!